comentários  

03 de agosto de 2011, 17:24

FRIEZA: Acusado diz que matou e matava novamente se chance tivesse. Ouça


negoSeverino Alex de Araújo, o “Nego”, preso na tarde desta terça-feira, dia 02 de agosto, confessou friamente que matou a tiros, Reginaldo Gomes de Farias, 27 anos, assassinado na noite de segunda-feira, 01 de agosto, nas proximidades do Moinho patoense com dois tiros.

Afirmando não está nenhum pouco arrependido, por nenhum dos seus crimes. Nego confessou também a morte do vendedor ambulante, Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, fuzilado com cerca de 6 tiros no dia 27 de julho, com a mesma arma utilizada no crime desta segunda, um revólver calibre 38, apreendido com ele com 5 munições intactas. Com Nego a polícia apreendeu também duas motos que inclusive foram identificadas nos assaltos e assassinatos. Uma Honda Titan 125cc, de cor preta e placa MON – 9667 de Santa Terezinha PB e uma Honda Biz de cor azul e placa MNI 8516 que foi utilizada no dia do assassinato de Beethoven.

Ouça a frieza do acusado

Patosonlne.com

Foto - Mário Frade - portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.