comentários  
  

03 de agosto de 2011, 14:24

FRIEZA: Acusado diz que matou e matava novamente se chance tivesse. Ouça


negoSeverino Alex de Araújo, o “Nego”, preso na tarde desta terça-feira, dia 02 de agosto, confessou friamente que matou a tiros, Reginaldo Gomes de Farias, 27 anos, assassinado na noite de segunda-feira, 01 de agosto, nas proximidades do Moinho patoense com dois tiros.

Afirmando não está nenhum pouco arrependido, por nenhum dos seus crimes. Nego confessou também a morte do vendedor ambulante, Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, fuzilado com cerca de 6 tiros no dia 27 de julho, com a mesma arma utilizada no crime desta segunda, um revólver calibre 38, apreendido com ele com 5 munições intactas. Com Nego a polícia apreendeu também duas motos que inclusive foram identificadas nos assaltos e assassinatos. Uma Honda Titan 125cc, de cor preta e placa MON – 9667 de Santa Terezinha PB e uma Honda Biz de cor azul e placa MNI 8516 que foi utilizada no dia do assassinato de Beethoven.

Ouça a frieza do acusado

Patosonlne.com

Foto - Mário Frade - portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


jatobá ligado nos erros

jatobá ligado nos erros

15 de agosto

Galeguinho meu amor, quando estudavamos juntos já notava-se suas dificuldades na aprendizagem, por vezes me preocupava com sua escrita.
Pensava que na sua ida a São Paulo voçê ia se esforçar nos estudos.Pelo amor de DEUS, procure estudar para melhorar essa grande falta.
E ainda peço que não critique nossa amada PATOS, hoje consequi ver que seu estudo é bem a sua altura.
Fica com DEUS amigo.

lucas

lucas

12 de agosto

nego fila da puta

sai da ieu sou o irmao de betovhe
agora tu sai pra tu ver fila da puta

patos vergonha

patos vergonha

07 de agosto

negro vagabondo sai da cadeia pratu ver

prima delle  \'  D .L

prima delle \' D .L

06 de agosto

é nois neguinho to com tu na fe ' vooçe errou sim pois ninguem tem direito de tira a vida de ninguem mais safado é safado e tem qui paga teamooo e liberdade

euuuuuuuuu

euuuuuuuuu

06 de agosto

iae amigo nao te conheci assim em..

menoresinfratores

menoresinfratores

05 de agosto

e nois nego valeu mulek doido

Justiça

Justiça

05 de agosto

Não se preocupa não NEGO sua hora vai chegar, pois a justiça divina é quem vai fazer o seu julgamento, espero que não aconteça o mesmo com os seus familiares e pessoas que você ama, pois tem uma brilhante frase que diz assim: TUDO QUE VOCÊ FAZ UM DIA VOLTA PRA VOCÊ, SE VOCÊ FIZER O MAU, O MAU MAIS TARDE VOCÊ VAI TER QUE VIVER. Tanto desperdício, um garoto novo que poderia ter um futuro brilhante acaba por se envolver em crimes bárbaros, creio que devido ao tráfico ascendente na cidade de Patos. Vamos politicos governantes fazer alguma coisa por essa cidade se não irá virar um caos com tanta corrupção, propinas, drogas e assassinatos.

mata negro

mata negro

05 de agosto

mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa negggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

eu...

eu...

05 de agosto

isso e uma vergonha a maginalidade na cidade de patos e isso tudo e no brega ,agente encontra muita gente de bem que tem medo ate de abrir a porta a noite por causa desses vagabundos mais o chefao deles ta dentro da cadeia so mandando e a policia sabe quem eh , mais naum faz nada pq tem propina..vergonha

valeo nego

valeo nego

05 de agosto

mata os vagabundos nego rsss